Seja bem vindo!

Ache seu emprego com apenas um click.


quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

E-mails de empresas para envio de curriculum.

Aqui estão alguns e-mails de empresas para envio de curriculum.
Para enviar é só anexar o curriculum, e no campo assunto coloque, "Curriculum e o nome da pessoa que está enviando".
Qualquer dúvida é só perguntar.
Boa sorte!
adelle@infinitopromocoes.com.br
rh@pscp.com.br - Bremen
Marketing@carbinox.com.br - Empresa de aço inox
vendas@sinter.com.br - Sinter Indústria de Ferragens
oportunidade@cassi.com.br - CASSI – Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil,
tododia-pe@hotmail.com
vagas.petroleoegas@hotmail.com
selecao@estaleiroatlanticosul.com.br;
rh@petroquimicasuape.com.br;
selecao.rmpe@gestampren.com;
cascadura.recife@cascadura.com.br;
curriculo@mhag.com.br;
curriculo@cereser.com.br
curriculos@agregarh.com.br
fernando.falaconsultoriarh@yahoo.com.br
alfaterceirizacaodeservicos@hotmail.com
selecaoempresa@hotmail.com,
rh@diferencialservicos.com
paracurriculo@prospectivapb.com.br
empregorecife@hotmail.com.br
oportunidadetlmk@yahoo.com.br
rhselecao2011@hotmail.com
rodolfoalves.inf@gmail.com
kathy@ciadossites.com
contato@moviecomunicacao.com
contato@lunescomunicacao.com.br,
m3@m3comunicacao.com.br,
massape@massape.com,
mbrcomunicacao@gmail.com
alter_comunicacao@yahoo.com.br;
intertotal@intertotal.com.br;
diretoria@lampejo.com.br;
ritaandrade@lcmbrasil.com.br;
sued@linkpropaganda.com.br
dbd@dbdcom.com.br;
duploa@duploa.com.br;
genesiscom@terra.com.br;
hdcomunicacao@gmail.com
criacao3@criacao3.com.br
atma@atmacom.com.br,
bm4marketing@bm4marketing.com.br,
contato@cqueiroz.com.br
agenciaum@agenciaum.etc.br,
aporte@aporte.biz
dpa@da-dpa.com.br
rubiana.carvalho@estaleiroatlanticosul.com.br
karina@verorh.com.br
oeobrasil@hotmail.com
margarida@celpe.com.br,
vadriana@wmne.com.br,
trabalheconcosco@grupotci.com.br,
contato@grupotci.com.br
johnnyhelder@oi.com.br
rh@hondape.com.br,
fabiana@parceira.com.br,
rosa.silva@venezanet.com
selecao@kk.com.br,
curriculumrh1@bol.com.br
garantiaseminovos@hotmail.com
embratel.marques@yahoo.com.br,
marques@yahoo.com.br
selecao.recife1@tradicao.com.br
suzanatsena@yahoo.com.br
curriculo.shop@hotmail.com
selecao@grupotrino.com.br
dimensao@dimensaocon.com.br
rh2@polifrio.com.br,
ctes@oi.com.br
paracurriculo@prospectivapb.com.br
selecaoempresa@hotmail.com,
rh@diferencialservicos.com
alfaterceirizacaodeservicos@hotmail.com
fernando.falaconsultoriarh@yahoo.com.br
curriculos@agregarh.com.br
rh@aabb.esp.br;
talentoshumanos@algar.com.br;
rh@tubosapolo.com.br;
selecao@arteb.com.br;
rh@arthabr.com;
rh@azaleia.com.br;
recursos.humanos@basf-sa.com.br;
selecao@bombril.com.br;
recruta.bosch.rbbr@br.bosch.com;
rhboucin@boucinhas.com.br;
gente@brahma.com.br;
brasilata@brasilata.com.br;
rh@caramuru.com;
recrutamento_cargill@cargill.com;
rh@cce.com.br;
talentos@cimentoitau.com.br;
rh@ceramicasantana.com.br;
brasil_hr@dell.com;
recrutamento@dow.com;
rhembraco@embraco.com.br;
dpessoal@estrela.ind.br;
selecao@ford.com.br;
rh@gemini.com.br;
rh-sp@gerdau.com.br;
recrutamento.amplant@goodyear.com;
rh@gradiente.com.br;
cv@grupoaurea.com.br;
rh@intelbras.com.br;
rh@itambe.com.br;
recrutamento@klabin.com.br;
rh-kb@kolumbus.com.br;
rh@lupo.com.br;
mercado@manah.com.br;
inovarh@inovarh.com.br;
rh@mococasa.com.br;
talentos.novos@monsanto.com;
selecao@moore.com.br;
rh@mosane.com.br;
selecao@otis.com;
bancodecurriculos@panamco.com.br;
selfab@panco.com.br;
rhvda@perdigao.com.br;
drh@probel.com.br;
selecao@saboia.com.br;
selecao@santistatextil.com.br;
curriculo.br@scania.com;
rh@schincariol.com.br;
gente@skol.com.br;
sonyrh@ssp.br.sony.com;
talentos@sonymusic.com.br;
rh.springer@carrier.utc.com;
selecao@elizabeth.com.br;
recrutamento@tetrapak.com;
selecao@wickbold.com.br
rh.recife@hoperh.com.br
promocao1@quantampromo.com.br
rcconfecoes@uol.com.br - Telemarketing
vagas@selecaorh.com.br - Telemarketing
seventelecom@yahoo.com.br - Área de telecomunicações
rh@formaggio.com.br
atendimento@ofertaunica.com.br
visaomundial_rh@wvi.org
alessandra.andrade@amchambrasil.com.br
cv@cq1.com.br
divulgadorsocial@yahoo.com.br
adm.rce@guaporh.com.br
consultre@consultre-pe.com.br
selecaorecife@csu.com.br
trabalheconcosco@grupotci.com.br
contato@grupotci.com.br
vagas-2010@live.com
viviane@vizzan.com.br
curriculo@avancarh.com.br
selecao@grupotrino.com.br
curriculo@fhollanda.com.br
curriculos@rhjbv.com
isabela@agregarh.com.br
curriculo@fatorhumano.com.br
fhumano@fatorhumano.com.br
ctcconsultoriarh@gmail.com
dimensao@dimensaocon.com.br
equiperh@terra.com.br
recife.grande@ig.com.br
objetivarec@uol.com.br
curriculos@agregarh.com.br
startline@startline.com.br
comercial@espro.com.br
selecao1.recife@gelre.com.br
consenso@consensorh.com.br
selecao@rhjbv.com
seventelecom@yahoo.com.br
vagas@selecaorh.com.br
rcconfecoes@uol.com.br
rh.telefort-recife@uol.com.br
alessandra.andrade@amchambrasil.com.br
visaomundial_rh@wvi.org
vagasrh@consultoria.com.br
cv@cq1.com.br
sac@maxipark.com.br
vagas@parvi.com.br - fiori
divulgadorsocial@yahoo.com.br
curriculo@avancarh.com.br;
curriculo@fatorhumano.com.br;
comercial@espro.com.br;
curriculo@laborh.com.br
ctcconsultoriarh@gmail.com
adm.rce@guaporh.com.br
consultre@consultre-pe.com.br

26 comentários:

  1. 06 de setembro
    meu nome é adriana já trabalhei em duas empresas conhecidas a soserve no período de 16 de janeiro de 2003 á 04 de julho de 2006 e a soll no período de 1 de março de 2007 á 31 de agosto de 2010.
    motivo da saída perda de contrato.
    fone:(81)3451-8382

    ResponderExcluir
  2. eu gotaria de saber como que eu faço pra fazer minha escrição e ser selecionado meu é walfmarques@hotmail.com ou walff.marques@estaleiroatlanticosul.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa noite pois envie meu curriculo só não sei se chegou para seleção do estaeliro atlantico sul, pois sou uma pessao muito dinamica, sei lidar com o público, aceito desafios ja estou concluindo miinha pós graduação em pedagogia empresarial e tenho interesse em atua nas empresas pois mim mande resposta, KLaudia.luiz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. MALUCO TU É O CARA VALEU!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. boa noite gostaria de deixa meu comentario meu nome e jose severino da silva ja trabalhei na soserve gostaria de trabalhar novamente, ja trabalhei adlim,pleno,edificio porto belo(zelador)numero:8639-8365

    ResponderExcluir
  6. oi pessoal sou jequison jose de almeida estou desembregado ha 8 meses me ajundem sou marteleteiro meu numero é 91255401. obrigado pela a atencao.

    ResponderExcluir
  7. Preciso de emprego por favo alguém pode me ajuda! Sou de olinda tenho 34anos, tenho experiência de menssageiro

    ResponderExcluir
  8. oi meu nome é Alessandro Coimbra e sou de São Luís do Maranhão e estou a procura de emprego no sul do país e esse é meu contato(98) 82940702 e e-mail: alecoimbra_jesus@hotmail.com. Tenho experiência em Farmácia de Manipulação.

    ResponderExcluir
  9. MIGUEL eu estou precisando de um emprego meu imail e jerryonly27@hotmail.com meu telefone e 9448-8956 /89159708 tenho experiência em auxiliar de produção auxiliar de expedição etc...

    ResponderExcluir
  10. OLÁ BOA TARDE ESTOU ENVIANDO MEU CURRÍCULO MAS DIZ SER EMAIL Ñ ACEITO PQ?

    ResponderExcluir
  11. Boa Tarde meu nome é Antônio moro em São Paulo , tenho interesse de morar ai em recife , tenho experiência de Motorista , já trabalho nesta área no aeroporto de Guarulhos . dirijo qualquer tipo de veículo pequeno médio grande tenho Habilitação Cat. D tenho Curso de Cargas Perigosa e Curso de Transporte Coletivo ligue neste numero 11-24716170 Falar com ANTONIO

    ResponderExcluir
  12. eu sou Paula moro em recife estou em busca de emprego ja trabalhei na mc donalds tem curso de operador de caixa e to em busca de emprego

    ResponderExcluir
  13. bom pessoal eu tenho a formação de operador de empilhadeira, e as coisas hoje não estão faseia,peço ajuda a vocês, moro em salvador tele;7181407664

    ResponderExcluir
  14. Atuo na área técnico de utilidades lll, a 12 anos estou em busca de novos desafios, e-mail correiavanildo@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Gente, acho que estes email naõ estão mas ativo.

    ResponderExcluir
  16. preciso muito trabalhar qualquer coisa no período da noite tenho experiência com call center e auxiliar de produção.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Oi, meu nome é Scott Phillip e eu só quero compartilhar minha experiência com todos. Tenho ouvido sobre este cartão vazio de caixa eletrônico por um tempo e nunca mais recebi nenhum interesse por causa das minhas duvidas. Até um dia eu descobri um hacker chamado Lee. Ele é realmente bom no que ele está fazendo. De volta ao ponto, perguntei sobre The Blank ATM Card. Se funcionar ou mesmo existir. ele me disse que sim e isso, é um cartão programado para retirar dinheiro aleatoriamente sem ser notado e também pode ser usado para compras on-line gratuitas de qualquer tipo. Isso foi chocante e eu ainda tive minhas dúvidas. Então eu tentei e pedi o cartão e concordei com seus termos e condições. Esperando e rezando não foi uma farsa. Uma semana depois, recebi meu cartão e tentei com a caixa eletrônica mais próxima perto de mim, funcionou como mágica. Eu consegui retirar até $ 5000. Isso foi inacreditável e o dia mais feliz da minha vida. Até agora, eu posso retirar até $ 36000 sem qualquer estresse de ser pego. Eu não sei por que estou publicando isso aqui, eu simplesmente senti que isso pode ajudar aqueles de nós que precisam de estabilidade financeira. O Sr. Lee Hacker realmente mudou minha vida. Se você quiser entrar em contato com ele, aqui está o endereço de e-mail (blankatmhackersgroup@gmail.com). E eu acredito que ele também mudará sua vida.

    ResponderExcluir
  19. meu nome elvis diego estou procura do novo emprego sou operador de empilhadeiras operador de Bob quet ajudante de produção ajudante geral

    ResponderExcluir
  20. 1xbet korean (bet 1xbet korean) - Legalbet.co.kr
    1xbet korean (bet 1xbet korean) · 1xbet korean (bet 1xbet korean) · 바카라 추천 1xbet korean (bet 1xbet korean) · 1xbet 바카라 사이트 추천 korean (bet 1xbet korean) · 1xbet korean (bet 1xbet 1xbet 프로모션 코드 korean) · 바카라 사이트 추천 1xbet 바카라 사이트 korean (bet 1xbet korean) · 1xbet

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde, meu nome é Lucas e estou na procura do meu primeiro emprego número 81 986931193

    ResponderExcluir